quarta-feira, 4 de setembro de 2013

ANAJÁS PEDE SOCORRO

Fiquei revoltada ao entrar no hospital municipal de anajás e deparar-me com essa situação, os profissionais que alí trabalham vem enfrentando dificuldade no atendimento aos doentes, pois há falta de lençóis de leito, leito para os pacientes, eu mesma, acompanhando uma paciente fiquei em uma sala, onde havia, 8 gestantes que dividiam entre elas 2 leitos e 2 cadeiras, uma das cadeiras já não prestava mais...minha prima ficou 4 dias com dores de parto, sem poder ter a criança de parto normal, precisava ser operada o mais rápido possível, mais o doutor que realiza cirurgias desta área no momentonto estava de férias ou resolvendo assuntos de interesse pessoal, e não havia ninguém para o substituir, mais graças a DEUS, ele chegou de belém a tempo de evitar que acontecesse o pior, mais nem sempre ele estará alí para nos socorrer, ja que não tem outro médico para o substituir em sua ausência, agradeço primeiramente a Deus e depois a ele o conhecido doutor BRASIL por esta aqui sempre conosco ajudando o povo anajaense, quiz dizer que precisamos de mais médicos, enfermeiros, leitos, cadeiras materias para os profissionais, e etc... precisamos de uma reforma urgente em nosso hospital, para que os profissionais realizem um trabalho excelente, nas imagens abaixo vocês podem ver os descasos que o hospital esta enfrentando, falta de central de ar, pias para lavar rosto, macas, chuveiros, descarga e infra estrutura... já não se sabe se é hospital ou casa de apoio, se continuar assim quando ficarmos doentes teremos que levar rede e cobertor para dentro do hospital... verbas para esporte, lazer e cultura sai, não que não sejam importantes,mais acho que a prioridade é a nossa saúde... só espero que nosso prefeito BORÓ cumpra com seu dever e reforme esse hospital pelo menos auxilie os profissionais.. quem sou sou eu pra pedir isso?? sou apenas uma jovem e filha desta cidade que estou vendo a situação constrangedora que estamos enfrentando.
lucinete.araujorufino
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...