sexta-feira, 4 de maio de 2012

VEXAME – EX- PROMOTOR DE SSBV Franklin é denunciado pelo próprio MP

       
Suspeito do crime de usura, diante dos fortes indícios de prática de agiotagem, o promotor de Justiça Franklin Lobato Prado (foto) volta à cena, de forma igualmente constrangedora, por ter sido denunciado criminalmente pelo próprio Ministério Público Estadual. Segundo versão não confirmada, ele estaria sendo acusado de fraudar documentos, para viabilizar sua ascensão funcional. Não foi possível checar a causa da denúncia, porque o processo encontra-se com o advogado de Franklin Lobato Prado.
        O processo, de nº 201230033792 e distribuído em 16 de fevereiro último, encontra-se sob a responsabilidade do desembargador João José da Silva Maroja. Alegando motivos de foro íntimo, três desembargadores – Vera Araújo, em 28 de fevereiro; Ronaldo Vale, em 2 de março; e Vânia Fortes Bitar, em 14 de março – declararam-se suspeitos para atuar no contencioso.
  Franklin Lobato Prado vem a ser o promotor de Justiça que move uma ação judicial na qual figuro como réu, a pretexto de supostos danos morais, pelos quais postula uma indenização de R$ 33 mil, além de ter obtido a censura prévia judicial ao Blog do Barata.
 
 
Franklin Lobato Prado   JÁ FOI PROMOTOR EM SSBV e um dos melhores prestando um grande trabalho a sociedade boavistense.Genrro do vereador MEIRELES ( PSD DE SSBV ).
 
INFORMAÇÕES RETIRADAS DO BLOG DO BARATA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...