sábado, 26 de maio de 2012

Lançamento do Site Oficial do Município de São Sebastião da Boa Vista.


É com enorme satisfação que estamos colocando no ar o novo Site Oficial da Prefeitura Municipal de São Sebastião da Boa Vista. Desta vez, a administração deu um grande passo no que diz respeito a novas tecnologias da informação, com tudo que existe de mais novo para WebSites.
Um site mais atraente, muito mais interativo, e com inúmeros serviços para oferecer aos cidadãos boavistenses. Nossos servidores já podem conseguir, de um jeito muito mais prático e ágil, serviços que demandariam tempo e certa paciência para obtenção, como 2ª Via de Contracheques, emissão de Ficha Financeira e Comprovante de Rendimentos Anual para Declaração de Imposto de Renda.
Em breve, os serviços oferecidos se expadirão para atender todos os Prestadores de Serviços, Autônomos, Comerciantes, Empresários e a população em geral. Que poderão acessar via web serviços como: IPTU, Guias de pagamentos diversas, Notas Fiscais de Serviço, entre outros.
Também divulgaremos, com fotos, links e videos, todos os eventos e acontecimentos em nossa cidade, para que todos possam saber o que está sendo feito para que São Sebastião da Boa Vista esteja sempre entre os melhores municípios do Marajó para se viver bem.
Getulio Brabo de Souza
Prefeito Municipal
acesse o site aqui: http://www.pmssbv.pa.gov.br/

3 comentários:

  1. Qual o papel de um vereador ?

    A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALA É SE OS VEREADORES SÃO OS REPRESENTANTES LEGÍTIMOS DO POVO Cabe a eles, mostrar os problemas da comunidade e buscar providências junto aos órgãos competentes e por que isso não esta acontecendo ?
    É isso que a população deve observar e cobrar de seus representantes. Aliás, a população precisa freqüentar as reuniões dos Legislativos Municipais, para saber como estão se comportando os “representantes do povo”.fiquem de olho no eca e no rey em ssbv.

    ResponderExcluir
  2. só pra lembrar foram eles que TENTARAM IMPEDIR A VINDA DA AGENCIA DO BANCO DO BRASIL.DE OLHOS BEM ABERTO POPULAÇÃO BOAVISTENSE.

    ResponderExcluir
  3. A agencia do banco do Brasil nunca foi e nunca será bloqueada por nunhum vereador. procure se informar direitinho pra depois postar seu fdp..outra por que a agencia ainda não está pronta. já foi aprovada ahá mais de 60 dias, pede pro teu prefeito não fazer capar e sim trabalhar...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...