sábado, 26 de maio de 2012

NEM TE CONTO !

Neste sábado as 19 horas no salão nobre da prefeitura irá acontecer uma reunião com todas as equipes de futebol de campo cadastradas na semel com a presença do secretário Almir Martins, onde irá ser tratado assunto referente ao Campeonato Boavistense de futebol ano 2012. Todos os Presidentes ou representantes estão convidados. Informações semel ssbv


_ Agencia do INSS em Boa Vista estará funcionando até o mês de Setembro. Essa será a primeira Agencia no Marajó a ser construída, também nos informo que seremos polo da Micro-região e irá atender os municípios de São Sebastião da Boa Vista, Muaná, Curralinho, Oeiras do Pará e Limoeiro do Ajurú. Vamos comemorar, pois é mais uma vitória para o nosso povo. Lutamos sempre pelo progresso de Boa Vista.  Getulio brabo.

_Os servidores da Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves - Centur, após diversas reuniões com dirigentes da instituição, decidiram em Assembleia Geral por grevar a partir de segunda-feira dia 28/05/2012, tendo como principais reivindicações a redução da carga horária para 30 horas semanais e o reajuste salarial.

Informamos aos usuários que os pricipais serviços que serão comprometidos com a greve são:

1- Funcionamento da Biblioteca Pública Arthur Vianna, principalmente no atendimento aos deficientes visuais da Seção Braille, que é um dos poucos locais do Estado que atendem esta demanda; além do setor de Obras Raras, Obras do Pará e Microfilmagem (Nacionais e Estaduais), entre outros.
2- Cine Líbero Luxardo
3- Centro de eventos Ismael Nery
4- Teatro Margarida Schivasappa
5- Teatro Waldemar Henrique
6- ARRAIAL JUNINO - CONCURSO ESTADUAL DE QUADRILHAS

Principais Contatos: Lucas 8202-8318 e Iva Rothe 9116-8019 / 8289-6690

Fabiana Siqueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...