quinta-feira, 24 de maio de 2012

PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA ( GETÚLIO BRABO ) ADERE A CAMPANHA PRÓ-CRIAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARAJÓ.

A Prefeitura Municipal de São Sebastião da Boa Vista, por meio do Exmo. Sr. Prefeito Getúlio Brabo, aderiu a CAMPANHA PRÓ-CRIAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARAJÓ. O Prefeito após conhecer os objetivos da campanha e de receber uma cópia da Petição Pública, vestiu a camisa do Movimento Marajó Forte (MMF) alusiva à campanha e, assinou a Petição Pública. Segundo Brabo, o município de São Sebastião da Boa Vista sempre apoiará quaisquer iniciativas relacionadas à Educação, no seu município e em todo o Arquipélago do Marajó, que proporcionem uma Educação de qualidade aos Marajoaras. E, em postagem no seu perfil em uma Rede Social o Prefeito reforçou o apoio a campanha “Eu estou junto na luta pela campanha PRÓ-CRIAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARAJÓ. Estamos juntos na Luta, Projeto Marajó Forte!”, destacou o Prefeito.
O Movimento Marajó Forte (MMF) e o Grupo em Defesa do Marajó (GDM), que coordenam a campanha, agradecem à Prefeitura Municipal de São Sebastião da Boa Vista, na pessoa do Exmo. Sr. Prefeito Getúlio Brabo pela adesão à Campanha e, pelo reconhecimento da importância desta demanda para o Povo Marajoara e, que se concretizada contribuirá para o Desenvolvimento Social e Econômico da Mesorregião do Marajó. As adesões das Prefeituras Marajoaras demonstram o comprometimento de seus Gestores com a melhoria da Educação em todos os níveis para os seus munícipes. E, reforçam a tese de que com muita luta e união de todos os Gestores Públicos Marajoaras poderemos vencer as dificuldades e os desafios vivenciados por milhares de Marajoaras, que em sonham e querem transformar a realidade do seu município por meio de uma educação pública e de qualidade!
Recebam nossos sinceros agradecimentos! 

Saudações Marajoaras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...