sexta-feira, 18 de maio de 2012

Ex-vereador de cachoeira do arari é condenado por estuprar menor.

A Comarca de Salvaterra divulgou esta semana a condenação do ex-vereador do município de Cachoeira do Arari, Odair José Avelar, de 40 anos, a oito anos de prisão por estuprar, em 2007, uma menor, na época com 15 anos de idade.

A vítima é de origem humilde e portadora da síndrome de Turner, um distúrbio cromossômico que afeta apenas meninas.

O vereador vai responder à pena em liberdade, pois, segundo os autos do processo, quando ele foi acusado do crime ainda não havia tipificação na lei sobre estupro de vulnerável. 

A sentença foi proferida pelo juiz Alexandre Rizzi, na comarca de Salvaterra, em 20 de abril, mas somente esta semana os detalhes do processo foram liberados. Odair José Avelar é irmão do atual presidente da Câmara dos Vereadores de Cachoeira do Arari, Odirvaldo Avelar.

Mesmo sob a acusação de estupro, Odair ainda concorreu, em 2008, ao cargo de vice-prefeito de Cachoeira do Arari pelo DEM (Partido dos Democratas). 

Fonte: http://martinsogaricgp.blogspot.com/2012/05/ex-vereador-e-condenado-por-estuprar.html#ixzz1vE9U1laL





Nota do blog:
em uma conversa agora pouco com  DÁRIO PEDROSA PELO FACEBOOKhttp://www.facebook.com/blogdodariopedrosa ELE INFORMOU  QUE houve um equivoco na 
matéria o réu não deverá cumprir a pena em liberdade não o Juiz apenas determinou que ele poderá recorrer em liberdade até discriminou o local onde ele deve cumprir a pena de reclusão caso não recorra em Americano.


MAIORES DETALHES EM BREVE NO SITE DO DÁRIO PEDROSA http://dariopedrosa.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...