quarta-feira, 6 de junho de 2012

Vamos denunciar.

AS REDES SOCIAS DE SSBV ESTAVAM  INDO NA MAIOR TRANQUILIDADE ATE SUGIR O FACE CONHECIDO COMO  ( LINGUARUDO DE SSBV ). SAIBA QUE QUEM ESTIVER POR TRAS DESSE  FACE  ESTÁ CORRENDO O SERIO RISCO DE SER PROCESSADO .

VAMOS DENUNCIAR E BLOQUEAR A CONTA DELE NO FACE..

POR ESSE MOTIVO O BLOG NAVENEZA DO MARAJO DEIXA A DICA
Como denunciar perfis falsos no Facebook,POIS SÓ ASSIM CONSEGUIREMOS ACABAR COM ESSA PALHAÇADA.

Os perfis falsos (conhecidos como “Fake”) são usuários que criam personagens alimentados por informações falsas ou perifs assumindo identidades de outros usuários. Por trás destas contas, os “fakes” pretendem ocultar suas identidades reais para diversas finalidades

Como denunciar no facebook


Como faço para denunciar abuso? Se você encontrar algo suspeito no Facebook que você considere como violação dos nossos termos.
Se você encontrar algo suspeito no Facebook que você considere como violação dos nossos termos, nos informe. Para fazer uma denúncia, vá até o link "Denunciar" mais próximo do conteúdo que você quer denunciar:
·         Denunciar um perfil: Vá até o perfil. Role até a parte inferior da coluna à esquerda, abaixo da lista de amigos. Clique no link "Denunciar/Bloquear esta pessoa".
·         Denunciar uma foto: Clique na foto que você quer denunciar. Em seguida, clique no link "Denunciar esta foto" localizado no canto inferior esquerdo.
·         Denunciar uma mensagem: Abra a mensagem e clique no link "Denunciar". Observe que você pode denunciar apenas mensagens de pessoas que não são amigas.
·         Denunciar um grupo: Vá até o grupo. Role para a parte inferior do Mural do grupo e clique no link "Denunciar grupo".
·         Denunciar um evento: Vá até o evento. Role para a parte inferior do Mural do evento e clique no link "Denunciar evento".
·         Denunciar uma página: Vá até a Página. Role até a parte inferior da coluna à esquerda, abaixo da lista Curtir. Clique no link "Denunciar página".
Preciso denunciar um perfil falso. 
Você pode denunciar um perfil que viole a Declaração de direitos e responsabilidades do Facebook

Você pode denunciar um perfil que viole a Declaração de direitos e responsabilidades do Facebook clicando no link "Denunciar/bloquear esta pessoa" na coluna esquerda inferior do perfil, selecionando "Perfil falso" como o motivo e adicionando as informações apropriadas. As categorias de perfis a seguir são proibidas no site:
·         Perfis que se passam por você ou por outra pessoa
·         Perfis que usam suas fotos
·         Perfis que listam um nome falso
·         Perfis que não representam uma pessoa real
·         Perfis que foram comprometidos

Certifique-se de escolher o tipo de relatório correto para nos ajudar a verificar as informações. O Facebook analisa todas as denúncias recebidas para determinar se o conteúdo viola ou não nossa Declaração de direitos e responsabilidades e toma as medidas necessárias. Fique tranquilo, pois as denúncias são mantidas confidenciais.

Espero contar com o apoio de todos os boavistenses que tem facebook.

Um comentário:

  1. mas fique ciente que conheci esse perfil atraves do seu blog, vc colocou o link!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...