quinta-feira, 7 de junho de 2012

NEM TE CONTO.


__ O PREFEITO GETULIO BRABO FOI À BELEM NESTA SEMANA PARA Assinar um acordo de Cooperação Técnica na CPH (Companhia de Portos Hidroviários) para a reforma e ampliação do terminal Hidroviário da cidade, onde será construída uma rampa de acesso e uma balsa para o embarque e desembarque de passageiros.

__ Enquanto isso o linguarudo de SSBV ta provando de seu próprio veneno não adianta tentar intimidar o blog com suas ameaças brevemente sua conta será cancelada.

__ Hoje  ás 16:30 no estádio municipal entrega dos kits do projeto Zico 10.

__ Ontem aconteceu a abertura oficial da quadra junina em nossa cidade,o blog parabeniza a secretaria de cultura e turismo pela organização do evento e as quadrilhas participantes.( EM BREVE ESTAREI POSTANDO ALGUMAS FOTOS AQUI ).


__  Hoje pelo horário da manhã A CHAPA 3 – SINTEPP DE CARA NOVA  tentou sem muito êxito  fazer um arrastão pelas ruas de nossa cidade.Em seu blog Thiago Barbosa  postou a seguinte Matéria foi realizado um ato Público em frente a Secretaria Municipal de Educação do Município de São Sebastião da Boa Vista.Os Educadores Boavistenses tiveram a oportunidade de se sentir representados novamente, porém, não foi pela Subsede, e sim pelo grupo que está disputando as eleições para a nova diretoria: SINTEPP de Cara Nova. A Chapa 3.Os Educadores Thiago Barbosa e Professor Jacarezinho coordenaram o ato que contou com a presença de dezenas de Educadores, bem em uma coisa eles foram sensatos contou com dezenas de pessoas mesmo ( 3 gatos pingados ). http://sinteppdecaranova.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...