sexta-feira, 8 de junho de 2012

NETA PROCURA POR AVÓ NO MARAJÓ.

ESSA É CRISTIANE COM SEU FILHO.

AGORA POUCO RECEBI ALGUMAS MENSAGENS DA SENHORA CONHECIDA POR  CRISTIANE ( CRISTIANE MORA ATUALMENTE EM ANANINDEUA ) SEGUNDO SUAS PALAVRAS ELA ESTÁ A PROCURA DE SUA AVÓ TEREZA BATISTA NEVES.LEIA ABAIXO O APELO QUE ELA FAZ.

"Ola me chamo CRISTIANE estou a procura de minha avó a mesma doou minha mãe MARIA DE NAZARE na santa casa de misericórdia em Belém- Pa em 10/10/1966 o nome dela da minha avo é TEREZA BATISTA NEVES (esse sobrenome BATISTA NEVES era de solteira ) só sei que segundo informações ela vivia no Marajó pessoas da época da doação falaram que ela tinha ido embora para o Marajó com um rapaz que trabalhava em uma fazenda e que ela teve filhos antes de minha mãe ela tinha um filho que era especial por favor quem souber de algo entre em contato pelo (91) 83918761.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...