sábado, 24 de novembro de 2012

Prefeito Getúlio Brabo pede atenção Especial para SSBV

AA COMPANHE ABAIXO OS PRINCIPAIS MOMENTOS DA REUNIÃO JUNTO COM O GOVERNADOR E PREFEITOS MARAJOARAS.
Reunião dos prefeitos do Marajó com o Governador Simão Jatene.


Na reunião com o governador cobrando alguns pleitos para nosso município como: a conclusão da obra do Sistema de Abastecimento de Água, construção do novo aeródromo, construção do novo matadouro, construção de escola de Ensino Médio, conclusão do estádio e ginásio de esportes, entre outras demandas,o momento também foi para pedir ao governador uma atenção especial para o problema da segurança pública em nosso município.



Com o Governador Simão Jatene ao final da reunião.
Informações FACEBOOK GETÚLIO BRABO

Acompanhe aqui outros momentos do prefeito na FIEPA,SETER e Junto ao Dep. Estadual Luiz Rebelo
Getúlio brabo Gerson Peres (FIEPA) e Neto Alves

em reunião com o Dep. Estadual Luiz Rebelo!!!
Getúlio Brabo e Neto Alves em reunião com o Secretário de Trabalho e Renda (SETER) Celso Sabino.

Um comentário:

  1. UM BOAVISTENSE INDIGNADO28 de novembro de 2012 às 13:05

    Muito bem Sr. prefeito!

    Muito bom saber que o Sr. anda buscando parceria e recursos PARA NOSSA CIDADE, esperamos que esees recursos sejam aplicados de maneira limpa, ordenada e que venha em benefício do povo!

    Infelizmente não moro mais em Boa Vista há bastante tempo, mas tenho a oportunidade de visitá-la pelo menos 3 vezes ao ano, ví a cidade crescer nesses últimos 8 anos, principlamente nos 6 primeiros, tive a oportunidade de passar o feriado do dia 15 de novembro nessa cidade, onde há mais de 6 meses não tinha retornado, o sentimento que imperou assim que deixei a embarcação, foi a DECEPÇÃO!!!!

    Cidade suja, abandonada, mau cheirosa, lixo por todas as partes, e um sentimento sombrio, não tive a coragem nem se quer de sair de casa para visitar amigos, apenas fui olhar nossa querida pracinha, ponto de encontro de tantas e tantas vezes, a DECEPÇÃO só ficou maior, isso porque fui as 20:15hs praça suja, sem manutenção, pintura que pelo menos uns 3 anos não são renovadas, os poços cheios de lixo, bancos quebrados, cheios de bares que fazem um barulho infernal,e o sentimento de insegurança total.

    Aí vem o pensamento, como é que o povo consegue deixar chegar a tal ponto uma cidade que sempre foi "BOA VISTA", e principalmente, como é que o povo consegue ELEGER (porque essa é a primeira eleição dele) um prefeito tão FDP que consegue deixar a cidade dessa maneira?

    Tinha uma programação para sábado a noite, preferi ficar em casa, pois o sentimento de insegurança imperava, mais ainda com os últimos relatos de assaltos, roubos e furtos que nossa tão pacata cidade vem se tornando vítima, cidade sem iluminação, suturno, sem aquela movimentação costumeira de antigamente, aí vem outra pergunta: e o policiamento? infelizmente não se vê nada, apenas uns míseros policiais que ficam andando em uma pickup correndo atrás de . . . . . pois correr atrás de meliantes não é de carro que vão conseguir alcançar, pois a cidade em sua maioria é feita de palafitas e pontes!

    Estamos vivendo o inverso, infelizmente é em todo país, onde quem estuda e quer ser alguém na vida, tem menos valor de que um ladrão que sustenta uma corja de maus policiais em que deveriam nos dar segurança ao invés de ser segurança de bandidos.

    Peço um favor ao povo boavistense: VOCÊS SÃO O PODER, ENTÃO SE UNAM E VÃO A LUTA, A CIDADE NÃO PODE FICAR DO JEITO EM QUE SE ENCONTRA!!!

    E ao blogueiro, peço que deixe de lado a politicagem, e mostre a realidade de boa vista, precisamos de alguém comprometido com o povo para mostrar ao mundo ou a quem possa interessar qual a realidade do município, sem partidarismo, sem credo religioso.

    #FICAADICA

    um abraço esperançoso de que as coisas mudem!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...