quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Prefeito GETÚLIO BRABO busca de mais segurança para SSBV.

O Prefeito Getúlio brabo nessas ultimas semanas esteve em belém para resolver alguns  problemas nas áreas da SEGURANÇA,DESENVOLVIMENTO URBANO  e  SAÚDE.
acompanhe abaixo as visitas do Prefeito:

Reunião na Secretaria Estadual de Segurança Pública com o Secretário Luiz Fernandes Rocha, o Delegado Geral da Polícia Civil do Estado do Pará Nilton Atayde, o Comandante Geral da Polícia Militar Coronel Daniel Borges Mendes e o Titular da 
Delegacia de Policia Fluvial Dilermando Dantas; para tratar sobre a insegurança em que nos encontramos em Boa Vista, segundo o Secretário providencias serão tomadas. Assim aguardamos uma resposta o mais breve possível, a população Boavistense agradece!!!






-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Reunião na SEDURB com o Dep. Estadual Alfredo costa e o diretor de investimentos e programas da SEDURB Nagibe Charone, para cobrar o andamento da Obra do Sistema de água em Boa Vista.

Foto: Reunião na SEDURB com o Dep. Estadual Alfredo costa e o diretor de investimentos e programas da SEDURB Nagibe Charone, para cobrar o andamento da Obra do Sistema de água em Boa Vista.






-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Reunião na SESPA com Del Viana e o Dep. Alfredo Costa, Miguel Teixeira e o Secretário Estadual de Saúde Hélio Franco, em pauta pedido de liberação de relatório de supervisão da SESPA para retomada dos serviços dos Postos de Saúde da Família da Vila Raquel e Coqueiro!

                      Foto: Reunião na SESPA  com Del Viana e o Dep. Alfredo Costa, Miguel Teixeira e o Secretário Estadual de Saúde Hélio Franco, em pauta pedido de liberação de relatório de supervisão da SESPA para retomada dos serviços dos Postos de Saúde da Família da Vila Raquel e Coqueiro!

INFORMAÇÕES RETIRADAS DO FACE DO PREFEITO Getulio Brabo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...