sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Casal é morto em confronto com a polícia no Marajó

Um homem, de 20 anos, e uma menina, de 13 anos, foram mortos na última quinta-feira (8) no município de Ponta de Pedras, localizado na região do Marajó, durante troca de tiros de tiros com a polícia. Segundo informação dos policiais, a garota estaria envolvida em um esquema de tráfico de drogas e outros crimes.

Ainda de acordo com a polícia, o homem seria o terceiro de um grupo de irmãos ligados ao crime. Breno Ferreira teria fugido da prisão no início deste ano juntamente com um de seus irmãos. Ele teria um relacionamento com a jovem, que seria usada para atrair pessoas até o ponto de venda de drogas, onde Breno era atuava como fornecedor de entorpecentes.

O delegado responsável pela área, Arilson da Silva, afirmou que Breno já possuía um amplo histórico de furtos no município, e quase sempre era flagrado com armas. Com a ajuda de uma denúncia anônima foi possível chegar até a adolescente, que estava em companhia do foragido.

“Já tinham nos informado a respeito de alguns crimes realizados pelos dois, então, fomos até o local e ficamos surpreendidos com a menor que portava um revólver calibre 38. Ela começou a atirar contra os policiais, que apenas se defenderam da situação e atiraram de volta”, relata o delegado.

Segundo o delegado, no meio do confronto, “um policial foi baleado no ombro por Breno, o que fez os outros policiais atirarem nele, em defesa”, explica. Os corpos do homem e da adolescente foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Belém. Os demais integrantes da quadrilha ainda estão sendo procurados pela polícia.


Para ler mais notícias do Pará, acesse g1.globo.com/para.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...