sexta-feira, 24 de maio de 2013

Operação de combate ao narcotráfico prende 22 em flagrante em muana

A operação de combate ao narcotráfico da Polícia Civil cumpriu, nesta sexta-feira (24), 18 mandados judiciais de prisão e busca e apreensão, e 22 prisões em flagrante no município de Muaná, na ilha do Marajó, Pará. Entre os suspeitos, há uma mulher.
Em poder dos presos foram apreendidas três armas de fogo - dois revólveres e uma arma tipo espingarda de calibre 12 preparada com tambor de ferro para tiros em repetição - e drogas diversas, como maconha, pedras de "óxi", pasta e pó de cocaína.
Diversos imóveis apostados como pontos de venda de drogas foram vistoriados pela polícia. Nos locais, foram apreendidos objetos usados no preparo de drogas, como balança para pesagem. Segundo a polícia, um televisor tipo LED saqueado de balsas que navegam na região foi apreendido na casa de um homem suspeito de envolvimento em assaltos.
Os presos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Muaná, para lavratura dos procedimentos de flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para fins de tráfico de entorpecentes, e posse ilegal de arma de fogo. Ao final dos procedimentos, os presos serão transferidos para unidades do Sistema Penitenciário, na Região Metropolitana de Belém.
A ação policial foi coordenada pelo delegado Éder Mauro, diretor da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), e tenente-coronel Rosinaldo Conceição, comandante da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), junto com policiais militares do Comando de Operações Especiais (COE) e apoio de embarcações comandadas por policiais do Grupamento Marítimo e Fluvial do Estado (GMAF).

2 comentários:

  1. O meu Deus, quando será que irá chegar essa operação policial na nossa querida e sofrida São Sebastião da Boa Vista.Esperamos o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  2. verdade.....nosso querido município finge que tem policiamento....e os policias fingem que existem.
    E infelizmente que pode fazer alguma coisa, nada faz.
    Prefeito e Vereadores poderiam, ao menos nisso, deixar de pensar na "bolsa voto"(é o nome do pagamento que o prefeito faz aos vereadores quando precisa aprovar alguma coisa na câmara) e buscar e cobrar junto ao MP, PM e PC, resultados sobre a criminalidade em ssbv.
    O resultado desse descaso de anos já aparece, pois adolescente marginais é o que não falta pelas ruas.... o tráfico de drogas então, impera e destrói famílias....
    Vamos orar por nossa cidade, pela população, pois é a única coisa que nos resta.
    acho que é só. Tá.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...