A polícia deteve na manhã deste domingo (18), no centro de Salvaterra, ilha do Marajó, um dos maiores traficantes de narcóticos da Vila de Joanes. Sandro Renato Santana Gonçalves, 37 anos, conhecido como Caixa Dágua, era procurado desde novembro.
Caixa Dágua não teve tempo de reagir. Ele foi abordado na sua residência no começo da manhã, enquanto ainda dormia. Parte da droga foi localizada no esgoto do traficante, o restante foi identificado dentro das vestes íntimas da companheira de Caixa Dágua, Luiza Assunção da Conceição, 27 anos, conhecida como “Baixinha”. Ela também foi conduzida até a delegacia de Salvaterra e autuada em flagrante por associação para o tráfico.
No total, foram apreendidas 25 petecas de cocaína, prontas para consumo, dois pacotes contendo a substância conhecida como meia vinte e cinco, R$437 em dinheiro, dois cadernos de anotações e dois aparelhos celulares. Todo material foi disponibilizado para a Polícia Civil como parte das provas que sustentarão a acusação de tráfico de drogas cometido pelo casal. (DOL, com informações de Dário Pedrosa da sucursal do Diário do Pará na ilha do Marajó).
Nenhum comentário:
Postar um comentário