sexta-feira, 4 de novembro de 2011

REVOLTA EM FRENTE DA DELEGACIA DE SSBV.

ontem por volta das 21 horas  são sebastião da boa vista vira outra vez palco de 

violência de acordo com populares na hora que a policia se preparava para 

transferir o Neco para outra cidade,amigos e parentes do rapaz que foi assassinado

conhecido por Lenoca se instalarão em frente da delegacia na tentativa de fazer 

justiça com as próprias mãos,no momento apenas 4 policiais estavam de 

plantão.depois de 30 minutos a policia teve controle ta situação.


ONTEM NO MOMENTO EM QUE EU ESTAVA COLHENDO INFORMAÇÕES UM PAI CHEGOU 


PERTO DE MIM E DISSE " TENHO MEDO DE SAIR COM OS MEUS FILHOS PARA PASSEÁ  


COM ELES NOSSA CIDADE JÁ NÃO NOS DÁ SEGURANÇA EU ME SINTO INSEGURO 


ENQUANTO OS BANDIDOS ESTÃO SOLTO POR AI EU FICO TRANCADO EM CASA SEM 


LIBERDADE PARA SAIR,ISSO NÃO ERA PRA SER AO CONTRARIO "?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...