quarta-feira, 23 de novembro de 2011

CONJUTO HABITACIONAL DA COHAB É INVADIDO POR FAMILIAS EM SSBV.




NESTE FINAL DE SEMANA ALGUMAS FAMILIAS  INCONFORMADAS PELO ATRASO DE ENTREGA DAS CASAS QUE A MUITO TEMPO ESTÃO ABANDONADAS EM NOSSA CIDADE O CONJUNTO HABITACIONAL RESOLVERAM INVADIR E SE INSTALAREM NAS NAS MESMAS.OUVE SE POR AI QUE OS MANDANTES DESSA INVASÃO SÃO PESSOAS QUE OCUPAM CARGOS DENTRO DA ESFERA POLITICA EM NOSSA CIDADE.

4 comentários:

  1. O interessante é que algumas pessoas altamente privilegiadas (Alex - Associação de Pescadores)já habitavam lá, ou seja, já havia recebido a sua casa, enquanto que humildes boavistenses tem que esperar pela boa vontade das autoridades constituídas de nosso município, agora uma pergunta: Por que essa regalia, essa bagagem, esse privilégio para forasteiros que muitas das vezes só vem para se dar bem as custas do erário municipal e depois se mandam cheios da grana?

    ResponderExcluir
  2. Amigo informo vc que se esse povo não ocupassem essas ksa, elas iriam despareer logo, logo...
    todas as ksas foram saqueadas, roubaram portas, janelas, vaso sanitario, pia, fechadura e tud mais que os vandalos poderam levar. então é melhor que esse povo morem nelas.

    ResponderExcluir
  3. Carlos Cesar Bertolo Baptista24 de novembro de 2011 às 01:39

    Sinto no ar, uma nova era para os boavistenses. Essa bagunça tem que ter um fim, e na alma desse povo há o sentimento de mudança. E lembro que essa povo não tem medo de ousar, porém acontece de dar errado, mas quem atira no pé, com certeza aprende a atirar, e em 2012 o tiro será certeiro.
    Nova era em 2012.

    ResponderExcluir
  4. o Conjunto não foi invadido agora, ja tinha gente que havia envadido o conjunto o Alex da pesca foi o primeiro a envadir.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...