sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

RUAS SENDO ASFALTADAS EM BOA VISTA


 RUA LIDIA DOROTEIA TAVARES
Quem está circulando pelas ruas de ssbv nos últimos dias, já pôde presenciar  a continuação das obras de pavimentação asfáltica, que beneficiará a população, valorizando as moradias, levando mais segurança e qualidade de vida.
 Antes quem andava na lama e poeira, agora já sentem o gostinho do que é rua pavimentada. Além do asfalto, foram construídos nos locais a rede de esgoto. As obras mudarão a rotina de quem mora por lá. isso é fruto de uma gestão comprometida com as principais necessidades do município. Ainda tem muito a ser feito. É PRA FRENTE QUE SE ANDA !

 RUA LIDIA DOROTEIA TAVARES


 

INFORMAÇÕES PREFEITURA MUNICIPAL DE SSBV.

5 comentários:

  1. Asfalto não tão tintando as Rua de Preto kkkkkkkkkkkkkk isso ai rapido fica só o seixo kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Morador da Lídia Dorotéia22 de dezembro de 2012 às 15:30

    O asfalto dessa rua é para ser melhor: A caixa econômica federal librou mais de 1 milhão de reais para essa obra. Não é preciso para ser engenheiro que a essa obra não foi investido nem a metade do dinheiro. Joga-se uma pequena camada de pis e depois seixo. Podemos dizer que é tapar o sol com a peneira. Lembrando também, que no local do asfalto é para ser blocos de concreto(parecidos com a da praça da matriz), garanto isso, pois, eu olhei a planta da rua. Não adianta exalta prefeito e secretário, pois, o dinheiro não foi investido corretamente. Aguardaremos a próxima chuva e veremos se realmente esse falso asfalto é bom e se a rua tem drenagem suficiente para esse inverno. Caros visitantes, se vocês querem saber o número é o valor das obras para o nosso município é o acessar o portal da transparência, ou, pesquise no google: "portal da transparência".

    ResponderExcluir
  3. isso é que eu digo de uma pessoa mordida, tu deve ser um eleitor do rey, com certeza.

    ResponderExcluir
  4. Morado da Lídia Dorotéia26 de dezembro de 2012 às 16:49

    Mordido não é a palavra certa anônimo das 14:00. Revoltado seria a palavra certa, revoltado porque vem milhões de dinheiro de nossos impostos para serem empregados em obra de qualidade para o povo, é o que acaba acontecendo que as mesmas são desviadas para os bolsos de nossos governantes, resultado disso: Serviço de péssima qualidade. o Pior cego é aquele que não quer enchegar a realidade que o rodeia. Sinto muito, mais não irei falar meu voto, pois, o voto é secreto meu caro.

    ResponderExcluir
  5. agora depois de ter passado uns tempos ,via ver como esta o lindo trabalho que fizeram

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...