sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

GRUPO INTERCESSÃO EM LIMOEIRO DO AJURU.


 No dia 06 de dezembro o grupo intercessão da paróquia de são Sebastião esteve animando a 8ª noite da festividade de nossa senhora da conceição em limoeiro do ajuru, foi um momento de muita oração e louvor a Deus, o grupo agradece o convite da paróquia de nossa senhora da conceição em especial PÁROCO SANDRO GIOVANI E A TODOS OS PAROQUIANOS.




 

                         

GRUPO INTERCESSÃO DE SSBV. CONHEÇA UM RESUMO DE SUA TRAJETÓRIA.

O Grupo intercessão foi criado no ano de 2004 com o objetivo de alegrar as missas de domingo na Igreja Católica, mas com o passar do tempo o trabalho foi ampliando e passamos a realizar louvores na cidade e em todas as comunidades do interior. E logo conseguimos o reconhecimento dos municípios vizinhos, e desta forma já nos apresentamos em diversos eventos católicos em todo o Marajó.
O Grupo foi crescendo, nosso trabalho também. Passamos a fazer trabalhos sociais como: louvor das crianças, onde realizamos com as crianças carentes de nosso município um momento de laser e louvor a Deus através da música, o Grupo Vida Plena (Melhor idade), onde trabalhamos com pessoas de uma idade já avançada, com danças, música, passeios e caminhadas. Natal solidário, onde distribuímos brinquedos e cestas básicas para as famílias carentes. Dia das mães do Intercessão, quando todo dia das mães fazemos um momento de festa religiosa para celebrar essa data tão especial. EJC (Encontro de Jovens com Cristo)graças ao intercessão o ejc agora virou prioridade na diocese, Grande encontro de um dia inteiro, onde trazemos jovens de todo Marajó para abordar temas Espirituais e do cotidiano dos jovens.

G.O INTERCESSÃO NO ENCONTRO ESTADUAL DE MINISTERIO DA RCC


GRUPO DE DANÇA INFANTL INTERCESSÃO

LOUVOR DIAS DA CRIANÇAS

MUANÁ

PONTA DE PEDRAS JORNADA DA JUVENTUDE

SANTA CRUZ DO ARARI

CACHOEIRA DO ARARI


CURRALINHO



LOUVOR DAS FAMILIAS
VILA SÃO MIGUEL


DIA DAS CRIANÇAS



INTERCESSÃO NA JORNADA DIOCESANA DA JUVENTUDE.
ANIMANDO O ARRASTÃO JOVEM EM PONTA DE PEDRAS.
 
 CRUZ E ÍCONE DA JORNADA DA JUVENTUDE.

SE VC DESEJA ENVIAR INFORMAÇÕES SOBRE QUALQUER ASSUNTO É SÓ ENVIAR UM E -MAIL PARA NAVENEZADOMARAJO@GMAIL.COM 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...