sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Polícia Civil e Grupamento Fluvial prendem 13 por tráfico em São Sebastião da Boa Vista

A Polícia Civil, em parceria com o Grupamento Fluvial, cumpriu nesta sexta-feira (31) mandados de prisão contra acusados de tráfico de drogas, em São Sebastião da Boa Vista, município do Arquipélago do Marajó. Treze pessoas – seis homens e seis mulheres – foram presas durante a operação, e apreendidas uma arma de fogo e drogas. As prisões são o resultado de oito meses de investigações, junto com a desarticulação de pontos de tráfico de drogas.
A delegada Adriana Magno, de São Sebastião da Boa Vista, informou que a Justiça expediu 20 mandados judiciais há cerca de um mês. Todo o trabalho contou com levantamento detalhado dos esquemas de tráfico de drogas. Segundo ela, todos os presos participavam do comércio de entorpecentes, cada um em um ponto de venda. Entre os presos estão pessoas que moram na região e são vizinhos.
A operação contou com o apoio da equipe da Delegacia de Muaná, tendo à frente o delegado Thiago Dias. Para cumprir os mandados, a delegada solicitou apoio ao Grupamento Fluvial (Gflu), de onde foram enviados policiais militares, sob o comando do major Kleverton Firmino. A operação aconteceu na madrugada.
Ao término da operação, os presos e o material apreendido foram conduzidos, na embarcação “André Luiz”, para a base do Grupamento Fluvial, em Belém, onde foram lavrados os flagrantes por tráfico de drogas. Foram apreendidos cerca de um quilo de drogas, incluindo pedras de óxi, pasta de cocaína e maconha.
 







Um comentário:

  1. Uma das TRAFICANTES presa, é irmã do Ex-Prefeito Laercio Pereira.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...