quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Diplomação eleitoral do Prefeito Getúlio brabo




Aconteceu nesta quarta feira, dia 12 de Dezembro de 2012, às 18 horas, no Plenário do Fórum Criminal de BOA VISTA, a cerimônia de diplomação eleitoral dos candidatos eleitos (prefeito, vice-prefeito e vereadores) de nossa cidade
Os diplomas confeccionados e encaminhados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TER-PA) foram entregues pelo Doutor ELANO DEMÉTRIO XIMENES, Juiz Presidente 48ª JUNTA ELEITORAL DO ESTADO DO PARÁ, A cerimônia funciona como uma formatura em que os eleitos são chamados à frente para receber o seu certificado. Este é o ato oficial da Justiça Eleitoral que diploma os novos governantes e difere da posse dos eleitos que ocorre no dia 1º de janeiro de 2013.
A diplomação dará a todos os candidatos eleitos o título de prefeito, vice-prefeito e vereadores. É a partir deste ato que a Justiça Eleitoral aponta que os eleitos aos cargos da administração pública, tanto no Executivo quanto no Legislativo, estão habilitados, a exercer o mandato de quatro anos dentro desses poderes.

De ssbv foram diplomados o prefeito eleito GETULIO BRABO (PT), o vice PINGO DE OURO (PT), e os vereadores  ANTONIO DA PESCA (PP);ECA (PSD);NENA MERGULHADOR (PT);GRAÇA SOUZA (PT);PROFESSOR MARINALDO (PT);DEL VIANA (PT);RUBINHO (PDT);ADEMAR GOMES (PT);IRAN MORAES (PSDB).


 



 


 INFORMAÇÕES FACEBOOK DO PREFEITO Getúlio Brabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...