quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

SOLENIDADE DE POSSE DO PREFEITO E ESCOLHA DO NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE SSBV




Muitas pessoas , familiares e amigos compareceram à sessão de posse do prefeito e vice-prefeito, e dos vereadores eleitos para a gestão de  2013/2016 em SSBV, realizada neste dia 1° de janeiro, às 08:00 da manhã iniciada com uma missa de ação de graças na igreja matriz de nossa cidade em seguida a solenidade se deu continuidade na câmara municipal.
Tomaram posse  o Prefeito GETÚLIO BRABO (PT), o vice PINGO DE OURO (PT), e os vereadores  ANTONIO DA PESCA (PP);ECA (PSD);NENA MERGULHADOR (PT);GRAÇA SOUZA (PT);PROFESSOR MARINALDO (PT);DEL VIANA (PT);RUBINHO (PDT);ADEMAR GOMES (PT);IRAN MORAES (PSDB).

O vereador ADEMAR GOMES (PT);foi eleito Presidente do Legislativo por  dois anos, tendo como, 1° e 2° secretários os vereadores DEL VIANA (PT); ANTONIO DA PESCA (PP).
A NOVA CÂMARA e ao PREFEITO E VICE, , nossos desejos de SUCESSO, BOA SORTE e MUITA COMPETÊNCIA.

DEL VIANA                  ADEMAR GOMES               ANTONIO DA PESCA



Nota do blog:

É incrível como alguns vereadores se comportaram na hora da solenidade de posse de seus novos companheiros e do prefeito, falta de ética ou companheirismo?
Que coisa horrorosa, não sabem respeitar nem aceitar a vontade do povo, isso só mostra a qualidade de políticos que a população está escolhendo para ser seus representantes, contudo isso nem aumenta nem diminui ao senhores que tiveram essa atitude como diz  o pessoal por aqui chupa essa manga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...