quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

RESTAURAÇÃO DO AFRESCO DO SANTUÁRIO TRAZ DE VOLTA RESTAURADOR E DECORADOR IVAN CESCHIN À SSBV.

  

AFRESCO FEITO POR IVAN CESCHIN NO SANTUÁRIO.

Segundo informações obtidas agora pouco, a partir de amanhã estará chegando a nossa cidade o Restaurador e decorador IVAN CESCHIN em 1990 ele foi responsável pela pintura do afresco do santuário de são Sebastião. sua volta a nossa cidade será para restaura sua obra.       
                                               
O ARTISTA
Ivan Ceschin dedicou muitos anos de estudo em Veneza participar do Instituto de Arte e da Academia de Belas Artes Desde o início é apaixonado pela  restauraçãoparticipando da reestruturação de alguns dos palácios mais famosos de Veneza, a atenção aos detalhes e habilidades únicas colaborações mais tarde lhe renderam prestígio com o Ministério da Cultura.
Para o Ministério do Interior compila vários trabalhos gráficos, incluindo o número de emergência "115", aprovada em veículos intervenção de bombeiros, para os desenhos e pinturas da Marinha para as áreas portuárias de Chioggia.
Graças a sua aptidão inata para a pesquisa e sagacidade do uso da cor, expôs na Bienal de Veneza algumas placas feitas para o tratado "Teoria e uso da cor", publicado pela Mondadori traduzido e distribuído em todo o mundo.
Existem inúmeras obras de arte encomendadas 
por entidades eclesiásticas, culturais, privada em Itália e no estrangeiro. 
Ivan Ceschin  é um intérprete de humor, formas, silêncio e da laicidade do figuração clássica, essas características são combinadas com uma nobreza atraente na composição sabor na sua implementação hoje.
 decoração  é um dos desafios mais fascinantes para o artista, e oferece a oportunidade para tirar partido da arte mais espectacular recursos através da utilização de técnicas e materiais. O desejo de criar uma obra de arte que interpretam o estilo e gosto do cliente são realizados através de um  exclusivo e personalizado, qualidade original e requintada, que distingue e identifica a criação de um ambiente melhorado pela bonita, apropriada para viver e para trabalhar. Cada pintura é criado com criatividade renovada previamente estudados, desenvolvidos e projetados para compartilhar os objetivos com o cliente para obter um único passe de mágica, com a possibilidade de realizar em laboratório e depois colocá-lo no local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...