GRUPO RAIZES MARAJOARA DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA PARTICIPA DO TEATRO 12 HORAS NO AR QUE É PROMOVIDO PELA FEDERAÇÃO DE ARTE CÊNICA ESTADUAL.
NO DIA 19 DE MAIO O GRUPO RAIZES MARAJOARA ESTARÁ SE APRESENTANDO NO TEATRO DA PAZ COM A PEÇA TEATRAL O MACACO MALANDRO.
Adicionar legenda |
VEJA A PROGRAMAÇÃO ABAIXO:
O MACACO MALANDRO
SINOPSE
O espetáculo tem como objetivo central a fome.Dois amigos,o tigre e o lobo, sócios de caçada na busca por comida, cansados de tanto procurar acabam se desentendendo e assim desfazem a sociedade, mas no meio do caminho encontram a solução do dia, um rico queijinho de minas, a partir desse momento surge um novo conflito, a posse do queijo, essa briga será decidida no tribunal pelo esperto macaco que os engana. Esse conflito é refletido pelos dois que acabam descobrindo através do diálogo, que é importante compartilhar o que se tem com o próximo, e que através de uma boa conversa pode-se resolver qualquer problema.
DIREÇÃO MARCOS VINICIUS .
DIREÇÃO MARCOS VINICIUS .
É MOTIVO DE ORGULHO,PARA NÓS BOAVISTEMSES,SERMOS REPRESENTADO,PELO GRUPO RAÍZES,EM UM DOS TEATROS MAIS MODERNOS DO BRASIL.PARABÉNS AO BLOG E, AO GRUPO RAÍZES,POR ESTA INICIATIVA CULTURAL.ABRAÇOS!!!
ResponderExcluirÉ galera,vamos da essa força para que nosso grup possa representar bem todo povo boavistense, nesse que é um dos maiores encontros de teatro do estado,promovido pela "FEDERAÇÃO DE ARTES CÊNICAS ESTADUAl.(FACES)". No ano passado estava lá fazendo o papeu do macaco, e esse ano só torcendo para que os mesus companheiros façam uma maravilhosa apresentação.....força companheiros e vamos lá
ResponderExcluiroi galera ,conto com o apoio de todos vocês boavistenses, pois e um orgulho muito grande, em estar representando nossa cidade numa apresentação em um dos grande teatro, como o teatro da paz, pois são poucos que tem esse privilegio e o nosso grupo raizes de são sebastião da boa vista, estara lá firme e forte, para noooooooooooooooooooossa alegria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirantonio o (tigre) e oziel o(macaco).