quinta-feira, 14 de março de 2013

POLICIA CAPTURA FORAGIDO DA DELEGACIA DE SSBV

      
Uma operação realizada pela Polícia Militar na quarta-feira (13), resultou na captura de um homem que estava foragido da polícia desde setembro de 2011.
O suspeito, Jackson Charles Silva Marques, de 24 anos, havia fugido da delegacia de São Sebastião da Boa Vista, no arquipélago do Marajó, após populares atearem fogo ao prédio policial, em protesto contra a morte de um morador local, baleado por um policial. Ele era o último dos presos que fugiram durante a ocasião que ainda estava foragido.
A ação aconteceu após os policiais receberem uma denúncia de que ele estaria morando em uma casa na invasão Josiel, no bairro 40 Horas, em Ananindeua. Os policiais foram ao local e abordaram o suspeito, que deu um nome falso à polícia, mas acabou identificado por um exame de digital.
Jackson é suspeito de ter cometido três homicídios enquanto estava foragido, sendo um deles o proprietário da residência onde ele estava escondido. Ele teria assassinado o homem e então ocupado a casa.
Jackson está retido na Seccional da Cidade Nova. O juiz de São Sebastião da Boa Vista irá decidir se ele terá algum acréscimo na pena. Após a decisão, ele deve seguir para o presídio de Americano, em Santa Izabel.
FONTE: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...