sábado, 29 de junho de 2013

Funcionário do Remo denuncia descaso na base


 

Uma declaração do preparador físico Maurício Matos do Clube do Remo em meio a partida da decisão Sub-20, na manhã deste sábado (29), no Mangueirão, quando o Remo foi derrotado nos pênaltis para a equipe da Desportiva após vencer no tempo normal por 2 a 1, mas perdendo nos pênaltis por 4 a 2, diz bem o que pode estar passando o Leão Azul quando o assunto é o descaso nas categorias de base no Baenão.

O profissional foi questionado pelo repórter Paulo Caxiado da Rádio Clube do Pará se as condições de alimentação dos atletas do Remo eram ideais para a prática do futebol, já que os jogadores apresentavam sucessivas expressões de cansaço ao longo da partida  "Estes atletas estão sentindo câimbras porque não têm uma alimentação adequada para ter a sustentação para aguentar um jogo neste horário em Belém. Hoje o Remo não oferece esta e outros tipos de estrutura fundamentais pare estes garotos", afirmou Maurício Matos.
A diretoria do Leão Azul que não estava no estádio, não viu o goleiro do Remo passando mal em campo tendo até mesmo um desmaio . O médico do Remo, Ricardo Ribeiro, já havia se retirado e o atleta foi atendido por outros funcionários que ainda estavam presentes.

(Ronald Sales/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...